Wednesday, July 8, 2009

Ainda-Está-Agarrada-Ao-Pescoço Episódio #11

Miúda & o salgadinho quase a saír...
Aqui há dias deparei-me com um estranho fenómeno... ao aproximar-me do Subaru, reparo que está coberto de pingos microscópicos de uma qualquer substância. Coberto!
.
Das duas uma: Ou o sistema de rega cá do bairro guinou para qualquer lado menos o da relva há coisa de poucos minutos, ou qualquer coisa não identificada caíu das angélicas cerejeiras sem avisar. Bom... mas qualquer coisa que caísse das árvores não provocaria um efeito spray...
.
Adiante. Claro que não há que perder tempo a pensar nisso porque problemas já os há que chegue e estas são situações com a devida pequenez. Havia apenas e pois, que pensar duas vezes no que fazer com o Subaru quando verificado que a referida substância é de cariz pegajoso.
.
Pois se assim é, a única coisa a não fazer é saír de Subaru para a praia...
.
Subaru virou croquete, e mais nada tenho a dizer. Fica por explicar a substância.

2 comentários:

Chakall said...

O que mais me desperta curiosidade no meio disto tudo, não é propriamente a substância "pegajosa" em causa, mas sim teres presente na tua cabeça este problema a esta hora da noite...

Quando saímos de um alegre convívio, em cerca de vários locais de âmbito recreativo, como é que se explica que ao chegar a casa, toda a questão do subaru em croquete se levanta de novo no teu pensamento???

Estou espantada...

Catraia said...

Ele há coisas que a própria razão desconhece! O andar de chinelos no Jamaica despertou-me! (E por falar em substância pegajosa... nem vale a pena comentar aquele chão!)Heheheh! Há que animar o espírito com croquetes!