Monday, December 21, 2009

Genialidades proferidas por condutores de Taxi #2

15 minutos de silêncio, até que, em "alto e bom som", irrompe a conversa, como se em amena cavaqueira viéssemos, há horas:

Condutor de taxi: "Vejam lá as meninas que roubaram o burro do presépio aqui da zona. Isto são estes jovens que bebem um pouco e depois não sabem o que fazem. Embriagam-se praí, já a altas horas. Mas agora digam-me... Porque é que alguém quererá o burro de um presépio? Uns malucos! Embriagam-se e só fazem disparates. Já quando foi aquela exposição das vaquinhas ( leia-se vaquinhajjjj, quase em assobio) também desapareceram algumas (algumajjjjj).

Plateia da traseira do carro: (sem olhar para o lado, para não dar em gargalhada geral e com muita calma...) Vaquinhas? - o que realmente pensavam era o seguinte: Mas quais vacas, man? Mas o que é que homem tá prali a falar?

(A gargalhada geral surge, depois de alguém dizer uma piada sem graça, só para soltar a tensão, quando se percebe que falamos da Cow Parade)

Condutor de taxi: Parexe que dejaparexeram umas vaquinhas pra caja de alguém. Mas para que querem as vaquinhajjj? E era uma expojixão bonita e tudo...

Há que dizer que este foi o único contutor de taxi que até hoje vi a fazer um desconto.

-

0 comentários: