Thursday, December 25, 2008

'Qué do Busto? Hum?

Legenda: Couves do quintal

Soube bem o Natal. Depois da azáfama de Lisboa e repectivos centros comerciais, dos 50 e tal Pais Natais que se cruzaram comigo, dos Natais dos Hospitais, dos atopelamentos entre passageiros da CP... se mais espaço houvesse, mais caixotes levavam... (e não consigo perceber porque toda a gente fala tão alto ao telemóvel em transportes públicos...) Lá consegui chegar a tempo de ainda apanhar umas couvinhas pró jantar!

.
.
.
Só tenho algo a acrescentar:
Para cima pareceu-me que a voz do Intercidades me era familiar: «Próxima estação, Sta. Comba Dão». Para cá tirei a história a limpo. Não é que tenha ido perguntar ao maquinista mas a minha intuição feminina diz-me que era mesmo o Bruno Aleixo. Sim! O próprio! Sem tirar nem por!Ainda não estou em mim! «Próxima extaxão, Xta. Comba Dão». E o busto? 'Qué dele?

4 comentários:

MysterOn said...

O Bruno Aleixo?

Brutal!

Catraia said...

Olha aqui um jogo que eu inventei... Hehehehe...

Esplanando said...

Se o busto já lá não está, acho muito bem!

Catraia said...

O busto é u busto. Mas foge, que e já lhe ouvi os passitos.