Tuesday, August 12, 2008

Best Of "Verão Total" (Fomos a votos!)

O dia-a-dia do Portugal profundo.

"Ó menina, eu tocava clarinete... Depois caíram-me os dentes e passei a tocar bateria..." (Reguengos de Monsaraz)

- "O Sr faz cestos em verga?"
- "Ó menina, fazia... depois deu-me um AVC e fiquei paralizado do lado esquerdo..." (Peso da Régua)

Este foi por escrito: A Space Music deseja dês de já a toda equipa os paráveis pelo vilíssimo programa! (what?!?!)

-"Ó menina, isto em 98 bateu no fundo, estava tudo fodido." (Alcácer do Sal)

- "Olhe, ó menina, eu estou muito nervosa por falar ao telemóvel. Gasta-se muito dinheiro! Dê-me o seu número que eu telefono-lhe! (Açores) Eramos nós a ligar...

-"O que mais gosta em Silves?"
-"Do cheiro das laranjeiras em Março quando acordo despido" (Silves)

E impossível não referir o "Tou sim? Sô Dom Duarte? Tá bom?"
(Como quem diz... dá cá um bacalhau!)

Não se pode dizer que a nossa vida seja monótona.

0 comentários: