Friday, March 14, 2008

CSI Lisboa

Quando vamos renovar o B.I. e a senhora do guichet (olhando ora para a nova, ora para a antiga fotografia) nos pergunta, com ar de inspector da PJ: "Huuum... estas fotografias estão muito parecidas, não acha?"
O que é que se responde? (Ora bem... esta sou eu agora e esta... sou eu há bocado? ou... ainda não tenho idade para liftings?)
... E ainda remata com... "Bom, mas a expressão está diferente...", como quem diz: vá, desta vez passa...
O que é que se comenta? Agradece-se?

4 comentários:

wakeup said...

Rir é o melhor remédio. :)

J said...

tive que ir renovar o meu aqui em CB, pois já tinha expirado há um ano (!!! *coff*coff* !!!) e, a mulherzinha que me tratou da papelada, na hora de me entregar o BI (5 dias depois julgo já não me lembro), vira-se:

"ah, mas veio levantar o BI para o seu amigo foi? tem a ordem assinada?"
"huh, esse sou eu..."
"hahaha.. não brinque comigo.."
"huh, foi você que preencheu os papeis comigo ainda na segunda feira passada"
"ah.. olha que giro.. pois é pois é"

tipo, numa foto com barba e outra sem "EPÁ JÁ NÃO É O MESMO GAJO PÁ PÂNICO É A AL-QUAEDA!"

argh!


J

Catraia said...

É o poder da função pública! No fundo sonham um dia ser inspectoras da PJ!

J said...

E que falta fazem pá, já viste isto? Nunca o Pinto da Costa se teria safado, pois sempre que tentasse fazer uma malandrice desse de caras com uma gaja da repartição de finanças de Azeitão.

ahpoizé!


J