Sunday, February 24, 2008

Em defesa do Papel Reciclado



Nem queria acreditar na pérola que me chegou hoje às mãos.

Manifestação de Las Pelús em defesa do papel reciclado.
A long, long time ago, antes de tudo... mesmo das calças Novally e dos casacos Duffy.
Talvez na era dos Troll´s, da Rodoviária Nacional, do chocolate Raider e dos cabelos engraçados (Ana Chande consegue quase esconder o microfone com o balão). Qualquer semelhança com a minha infância é pura coincidência.

Parece que a imprensa estava bem atenta!
Camaradas, a luta continua!

Muito bom!

Obrigada Laura! (ja nos saía qq coisinha no euromillions...)

8 comentários:

J said...

haahha olha q fashión, toda 80's!

tirada no sítio onde são agora (e já eram naquele tempo) as paragens de autobus prá praça de espanha e almada, perto do centro comercial (que não existia) miratejo.

national geographic em grande!


J

Vânia said...

Brutal!!!

Parece que de repente viajei no tempo, bons tempos sim senhora.

Que bom encontrar-te aqui na blogosfera às 2:30 da manhã

Beijinho

Catraia said...

Wow!

Este blog devia chamar-se "Ponto de encontro" e passar na Sic há 10 anos atrás!Uma verdadeira queda à papo -seco, que não esperava!

Que é feito, miuda?

Vânia said...

Eheh! Podias propor a rubrica para a Praça da Alegria "Tenho um blog onde reencontrei muitos amigos", até já estou a imaginar o Jorge Gabriel: "Então e conte lá..."

Bem, muito resumidamente: fui para Faro tirar Biologia Marinha e Pescas, acabei o curso, fiquei lá 2 anos de férias, voltei de Faro em Setembro, estou a tirar mestrado de bioestatística e também ando armada em artista do arame.

Não tenho feito nada ou tenho feito muita coisa...

E tu, que tens feito? Londres? De férias? Conta coisas...

J said...

CA GANDA CUSCA!

:D


J

Vânia said...

oh, Cala-te e muda-me essa foto que 'tou farta de ver essa gaja de pernas abertas!!!

p.s.: sorry catraia, fizemos do teu blog mesa de café, onde amigos se ofendem levianamente...

Catraia said...

À vontade.

Mais um deixa perfeita... gajos!
EHEHEH! A guerra não está perdida!...

J said...

pá, não gostas não olhas. aposto q isso é inveja das BELAS cuecas que ela tem. querias era ter um BELO par de cuecas assim.

ahpoizé! gajas pá, todas iguais, sempre a cortar na casaca da gaja que tem as cuecas MAI LINDAS!

ahhaahah fight!


J